APCA elege os melhores do ano de 2015

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

APCA elege os melhores do ano de 2015

Por Junior Soares

A Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) elege os melhores do ano nas áreas de Música, Arquitetura, Artes Visuais, Cinema, Literatura, Rádio, Teatro, Teatro Infantil, Televisão, e a novidade desta edição, a categoria Moda.

As eleições dos melhores do ano da APCA foram feitas através de um júri composto por 50 críticos especializados nas áreas indicadas, que se reuniram no Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo na noite de quarta-feira, 2 de dezembro.

A entrega dos prêmios será feita no primeiro trimestre de 2016, mas a lista dos vencedores já foi divulgada. Alguns destaques vão para os associados da ABRAMUS: Emicida, Artista do Ano na categoria Música; para o ator Gustavo Gasparani, melhor ator na categoria Teatro, com o espetáculo “Ricardo III”; e na categoria Artes Visuais, a melhor retrospectiva foi a exposição “A Gravura de Arthur Luiz Piza” – Estação Pinacoteca (Representado pela AUTVIS).

A ABRAMUS parabeniza também Alexandre Nero, eleito o melhor ator pela sua atuação em “A Regra do Jogo”. Nero é associado à ABRAMUS como Autor, Intérprete, Músico e Produtor Fonográfico. E na categoria Televisão, o prêmio de melhor novela vai para “Verdades Secretas”, de Walcyr Carrasco, que é filiado à ABRAMUS como Autor Dramático.

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER