João Bosco & Vinícius são os novos associados da ABRAMUS

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

João Bosco & Vinícius são os novos associados da ABRAMUS

Por Agência Nova.RS

A dupla começou nos anos 90 e conquistou o Brasil

Rivais no Festival da Canção, em Coxim (MS), João Bosco & Vinícius construíram ao longo da carreira uma dupla sólida e talentosa. A estrada que iniciou nos anos 90, teve em 2002, o primeiro disco lançado por uma gravadora, “Acústico no Bar”, e agora, assinam com a ABRAMUS.

Desde o lançamento do primeiro álbum, a dupla conquistou o Brasil. João Bosco & Vinícius já tocaram nos Estados Unidos e em diversos países da Europa. Em 2012, participaram da comemoração de 40 anos de carreira de uma das duplas mais importantes do país, Chitãozinho e Xororó. À beira da segunda década de carreira, resolveram se propiciar de um espaço de tempo maior para lançar “Indescritível”, o trabalho mais artesanal da dupla até hoje – pinçaram 14 de 800 músicas e tocaram o projeto da primeira à última linha, dos arranjos aos timbres.

Esse ano, a dupla lançou o disco “Estrada de Chão”, produzido por Dudu Borges, César Augusto e Ed Junior, com clássicos da música sertaneja que os acompanhou durante a infância. O CD conta ainda com a faixa bônus, “Amiga Linda”.

0960(Foto: DR – Direitos Reservados)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER