Canal Viva homenageia os 30 anos do Axé

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Canal Viva homenageia os 30 anos do Axé

Por Agência Nova.RS

Atração ‘Globo de Ouro Palco VIVA Axé’ teve dez edições e reuniu grandes nomes da música nacional

O Canal Viva, da Globosat, exibiu uma série de programas em homenagem ao Axé, chamada ‘Globo de Ouro Palco VIVA Axé’, com apresentação Márcio Garcia e Carolina Dieckmann. A atração teve dez edições e reuniu mais de 80 ícones da música baiana e da música nacional, que deram voz a mais de 70 hits do axé.

Saulo Fernandes e Ju Moraes cantaram “Não Precisa Mudar”, Neto LX fez um dueto com Preta Gil. Além deles: Vina Calmon, Banda Cheiro de Amor; Banda Eva; Denny, do Timbalada, É o Tchan; Ilê Aiyê; Jau; Katê; Neto LX; Olodum; Ricardo Chaves; Saulo; Terra Samba; Tomate; Jonga Cunda, Magary Lord e Adelmo Casé, da banda Alavontê, e Caetano Veloso, cantaram músicas que marcaram gerações e fazem parte da memória afetiva do público.

Caetano e Olodum fizeram uma apresentação memorável ao lado do cantor Gilberto Gil, interpretando “Nossa Gente”, mais conhecida como “Avisa Lá”, e fechou com chave de ouro os dez episódios em homenagem aos 30 anos do axé. “Vai ser difícil cantar novamente ‘Nossa Gente’ sem a presença do Olodum”, comentou Caetano.

unnamed(Imagem: DR – Direitos Reservados)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER