Negra Li em produção para novo disco

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Negra Li em produção para novo disco

Por Agência Nova. RS

Liliane de Carvalho, cantora, compositora, rapper e atriz, é mais conhecida pelo seu nome artístico, Negra Li. Completando 20 anos de carreira, a cantora, está em pré-produção do seu novo trabalho, que será produzido por João Marcello Bôscoli, e deve ser lançado em 2016. “Admiro muito o João. Ele é um grande pesquisador e conhece muito sobre música. Este projeto será meu primeiro DVD e um divisor de águas na minha carreira”, revelou ela, que, na carreira solo, lançou três discos.

Primeira cantora nacional de hip hop a assinar com uma gravadora, Negra Li, conta que ainda está compondo e trabalhando em algumas canções do novo disco, mas já tem uma pronta, em homenagem ao marido, o cantor Junior Dread. “Sempre compus sobre amores sofridos, e agora tem tanto tempo que eu não choro, não sofro por amor, que tive que descobrir uma maneira nova de compor canções românticas, e o resultado foi lindo, muito emocionante”, diz.

A cantora, que já participou do musical “Jesus Cristo Superstar” e “O Chapeleiro Maluco”, conta que essas experiências ajudaram nas suas apresentações na atual Dança dos Famosos. “Depois que participei desses musicais, minha presença de palco mudou, o musical trabalha muitas partes do seu corpo, e isso me ajudou a me soltar nas apresentações da Dança”.

O disco anterior de Negra Li, “Você Vai Estar na Minha – Duetos”, sucessor do seu último disco de inéditas “Tudo de Novo”. Em “Duetoos”, a cantora mostra sua versatilidade musical em 15 faixas que contam com participações de Skank, Caetano Veloso, Nando Reis, Pitty e Akon, entre outros. “Me emocionei e me senti muito querida em ser convidada para tantas experiências muito com esse projeto. Meu show é rico por causa dessas influências”.

Ex-integrante do grupo de rap RZO, a artista também participou do novo disco do funkeiro MC Guime. “Ela representa o rap e eu já era fã antes mesmo de começar a cantar!”, disse o cantor em entrevista.

news2(Foto: Jr Duran)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER