Paula Mattos lança primeiro DVD de sua carreira

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Paula Mattos lança primeiro DVD de sua carreira

Por Agência Nova.RS

Paula Mattos lança primeiro DVD de sua carreira

O acústico foi gravado em cenário intimista e contou com a participação das duplas Munhoz & Mariano e Thaeme&Thiago

paula-1024x385(Foto: DR – Direitos Reservados)

A cantora Paula Mattos, o rosto por trás de diversas canções número um nas rádios do país, está lançando agora seu DVD “Que Sorte a Nossa”, gravado em formato intimista, com um cenário cheio de folhas no chão, velas e algumas árvores, o acústico aposta no grande talento dela: Suas composições.

Gravadas por nomes de peso, como Gusttavo Lima, Munhoz e Mariano, Marcos e Belutti, entre outros, Paula vem agora com o clipe homônimo do disco, em que homenageia o amigo Fernando, da dupla Luiz Henrique & Fernando, que faleceu recentemente, foi  gravada com a segunda voz do próprio Fernando e mantida do original gravado na guia da música feita após a composição.

O disco, com produção de William dos Santos tem dez músicas, sendo que, oito são de autoria de Paula Mattos. As duas músicas não assinadas por ela são: “Farol Fechado”, do Bruno Villa, e “Quanto tempo falta pra sofrer”, de Marília Mendonça, Maiara e Guess. O disco contou ainda com algumas participações de peso, como Munhoz & Mariano, Zé Felipe, e a dupla Thaeme e Thiago, que já contou com Paula no backing vocal em shows.

Apesar desse disco novinho, a cantora ainda prepara muitas novidades. “Além da preparação do show, quero também já começar a pensar no próximo trabalho, ouvir e fazer músicas para o próximo repertório”, conta.

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS