VOLTAR

5 clipes incríveis sobre o amor para ver no Dia dos Namorados

É verdade que o amor não depende da música para existir, mas tudo fica muito melhor quando tem trilha sonora. Pensando nisso, escolhemos cinco clipes que fazem até os desacreditados voltarem a acreditar no amor.

De criativos a emocionantes, cada um tem uma história e uma mensagem, portanto: prepare o coração, chama aquele alguém especial e dá o play!

 

1.“Dois Sorrisos” – Leoni e Móveis Coloniais de Acaju:

O clipe é o resultado de uma ação muito legal que a banda fez em parceria com o Leoni: durante o Dia dos Namorados, eles apresentaram a música, na época inédita, em serenatas sob encomenda via skype para casais de todo o Brasil.

 

2. “Quando Bate Aquela Saudade” – Rubel:

Se essa música do Rubel já tinha o poder de causar um monte de sentimentos em quem a ouve, assistir ao clipe é se identificar um pouquinho com cada personagem desse cotidiano maluco que é a vida.

 

3. “Segredos” – Frejat:

Quem não ama uma animação!? O clipe mostra um menino cansado de viver desilusões amorosas e que, de repente, se apaixona pela lua. Isso mesmo, pela lua! Ah, e qualquer semelhança com o próprio Frejat (não) é mera coincidência!

 

4. “Me Espera” – Sandy feat. Tiago Iorc:

Parceria de Sandy com Tiago Iorc só poderia resultar num clipe lindo, né? Com uma estética vintage e os próprios cantores como personagens, não tem quem não se deixe levar pela história da música.

 

5. “Ai, Ai, Como Eu Me Iludo” – O Terno:

Quando o assunto é clipe que abusa da criatividade, pode chamar a banda O Terno! A gente te desafia a terminar de assistir a esse clipe sem se apaixonar pelo Mini Mo. Até porque todos nós já fomos um pouquinho dele na vida, né?

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER