VOLTAR

Abramus assina contrato bilateral de representação com a sociedade sul coreana FKMP

É com grande satisfação que a Abramus apresenta mais uma parceria em benefício de seus associados. A Abramus e a sociedade sul coreana de Direitos Conexos, FKMP, assinaram contrato bilateral de representação. Ou seja, os titulares da Abramus agora também terão representação na Coréia do Sul para recolhimento de direitos conexos, assim como os associados da FKMP serão representados no Brasil pela Abramus.

Estavam presentes no encontro que a parceria foi firmada o diretor geral Roberto Mello, o gerente do departamento internacional conexo, Carlos Franzão, e o presidente da FKMP, Won Yong Kim.

A FKMP foi fundada para proteger os direitos e interesses dos músicos executantes e intérpretes, além de promover a música e cooperar para a criação de melhores condições a estes profissionais. Por meio de lei estabelecida em 1988 pelo Ministério da Cultura Coreano, a FKMP foi também designada como a única sociedade arrecadadora de Direitos Conexos na Coréia do Sul para os músicos e intérpretes. Desde 2000, a FKMP é também responsável pela arrecadação de streaming, downloads e outros formatos digitais.

Abramus e FKMP simbolizam mais uma conquista do repertório Brasileiro e Sul Coreano. Isso mostra a seriedade e protagonismo da Abramus na arrecadação e distribuição de Direitos Conexos no mundo.

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER