Plataforma Dazibol conecta agentes do setor da cadeia produtiva da Música

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Plataforma Dazibol conecta agentes do setor da cadeia produtiva da Música

Dazibol é uma plataforma gratuita de cadastro criada especialmente para a cadeia produtiva da música brasileira. Compreende a música como vetor de desenvolvimento econômico, social e cultural e, surgiu do desejo e objetivo claro de fomentar o mercado fonográfico no Brasil,  feito para criar e aumentar negócios para a música brasileira.

Na plataforma artistas, selos/gravadoras, ofertadores e fornecedores se encontram e se conectam!  São os agentes da música conectados para gerar e fechar negócios.

O que faz o DAZIBOL?

  • Dazibol recebe perfil de usuários em 4 entradas possíveis: artistas, selos/gravadoras, ofertadores e fornecedores. A partir de cada entrada o sistema se prepara para interagir com cada perfil de usuário conectando ele da melhor maneira possível a oportunidades de trabalho, contratação, interação, visando ampliação de negócios já existentes ou criação de novos negócios.

 

  • Dazibol oferece ferramentas para gestão de negócios, tais como: ferramenta de oferta de editais e convocatórias; vínculo com o sistema Sympla de venda de ingressos; vínculo com o sistema Catarse de financiamento coletivo (crowdfunding).

 

  • Dazibol reúne as informações de conteúdo que os usuários postam em suas redes (basta vinculá-las ao DAZIBOL) em um perfil único que aparece em buscas de acordo com interesses de contratantes e contratados.

 

  • Dazibol disponibiliza gratuitamente a ferramenta própria de oferta de editais e convocatórias. Oferece o vínculo direto com o sistema Sympla de venda de ingressos e o sistema Catarse de financiamento coletivo (crowdfunding). Os termos de uso e valores cobrados pelos sistemas Sympla e Catarse são responsabilidade dos mesmos, não havendo nenhuma influência ou participação do DAZIBOL sobre eles.

Fonte: DAZIBOL

Saiba mais em: www.facebook.com/dazibol/

Site: http://www.dazibol.com.br/

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER