Paula Fernandes é a mais nova titular Abramus

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Paula Fernandes é a mais nova titular Abramus

Cantora, compositora e instrumentista, Paula Fernandes está de casa nova: ela acaba de assinar com a Abramus, que passará a cuidar da gestão dos direitos autorais da artista, que se destaca no cenário musical brasileiro e internacional.

Com uma carreira consolidada dentro e fora do país, Paula soma mais de 2,4 bilhões de streams nas plataformas de áudio, mais de 6 milhões de discos vendidos, 15 turnês internacionais e duas estatuetas do Latin Grammy.

A Abramus, por sua vez, reúne mais de 120 mil titulares, entre autores, intérpretes, músicos e produtores fonográficos. “Fico muito feliz em iniciar essa nova fase da minha carreira ao lado da Abramus. É uma parceria importante e que chega em um momento muito especial”, comenta Paula Fernandes.

No final do ano, Paula Fernandes lançou o EP “SIMPLESmente, EU”, com 5 novas faixas. “Amar de novo”, versão para o português que Paula fez para “Set Fire To The Rain”, da cantora Adele. A música é um dos destaques deste trabalho e está entre as mais tocadas no Top 100 da Crowley. Atualmente, Paula Fernandes participa da novela “Coração Acelerado” (19h, TV Globo), produção que estreou em janeiro de 2026, apostando na temática sertaneja.

O EP lançado em novembro traz ainda as canções “Aonde Foi Parar”, “Duelo”, “Novela” e “Pai e Filha”, um encontro especial com Sérgio Reis.

Arte: Júlia Sousa | Texto: Belinha Almendra

           

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER