Rodrigo Santos lança CD novo “Motel Maravilha”

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Rodrigo Santos lança CD novo “Motel Maravilha”

Conhecido por integrar por muitos anos a banda de rock Barão Vermelho onde tocava baixo e fazia vocal de apoio, Rodrigo Santos hoje é mais do que apenas o baixista do Barão. Rodrigo acaba de lançar seu quinto álbum solo, intitulado “Motel Maravilha”.

CAPA OFICIAL CD MOTEL MARAVILHA

 

Rodrigo iniciou a carreira solo em 2007, ao lançar o disco “Um Pouco Mais de Calma”, que contou com comparticipação especial de vários artistas, entre eles Lobão e Frejat. As canções fizeram muito sucesso, especialmente “Nunca Desista Do Seu Amor”, “Estrangeiro”, “Tempos Difíceis” e “Pão-Duro” que tocaram muito nas rádios. Em 2009 veio o segundo disco, “O Diário do Homem Invisível”, um pouco diferente do primeiro, com um som mais psicodélico.

O terceiro trabalho do cantor, “Waiting on a Friend”, com regravações de grandes sucessos da música internacional foi gravado em 2010. Neste mesmo ano, Rodrigo também realizou a gravação do seu DVD, “Ao Vivo Em Ipanema”.

E em 2013, Rodrigo Santos lança o mais novo trabalho “Motel Maravilha”. Este novo disco é uma mistura de gêneros, o que mostra bem o talento múltiplo do artista. No novo álbum é possível ouvir samba, música nordestina, country, tecnobrega, e muito mais. O CD conta também com diversas participações especiais, como na música título, que é uma parceria de Rodrigo com George Israel (Kid Abelha) e Mauro Santa Cecília; também têm contribuições do guitarrista Fernando Magalhães (colega do Barão Vermelho), entre outros.

Uma das canções que completam o repertório do novo CD é “Remédios”, para esta música foi gravado um clipe muito especial. Para ver o vídeo clique AQUI.

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS