O poder feminino no sertanejo

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

O poder feminino no sertanejo

post2 - 8.8

 

As mulheres vêm ganhando mais espaço no mundo sertanejo a cada dia. Nomes como Simone e Simaria, Maiara e Maraísa e Marília Mendonça vem liderando as listas de mais ouvidas por todo país.

Maiara e Maraísa, por exemplo, estão em primeiro lugar na lista Brasil Hot 100 da Billboard a algumas semanas com a música “Medo Bobo”. As gêmeas ainda aparecem na segunda posição com a participação na música da também sertaneja Naiara Azevedo. A dupla se prepara para a gravação do segundo DVD da carreira, no dia 29 de outubro, em Campo Grande.

Já Marília Mendonça é a artista brasileira com mais visualizações no Youtube, ultrapassando grandes nomes como Adele e Taylor Swift. Além de ser a autora de diversos hits de artistas como Henrique e Juliano e Jorge e Mateus.

Simone e Simaria lançaram recentemente o primeiro single do novo DVD, “Amor Mal Resolvido”, com participação de Jorge e Mateus. A dupla ainda foi a atração principal da festa de lançamento da 61ª edição do Rodeio de Barretos. O DVD esta previsto para ser lançado ainda este mês.

Foto: DR – Direitos Reservados

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS