O Brasil se despede de mais um ícone da Jovem Guarda. Aos 68 anos, o cantor Márcio Antonucci faleceu ontem (20) em decorrência de uma pneumonia que evoluiu para um quadro de infecção generalizada. O músico estava internado em um hospital em Angra dos Reis – RJ há alguns dias.
Márcio Antonucci esteve no auge de sua carreira nos anos 60 com a dupla Vips, em parceria com seu irmão Ronald. Entre as canções que marcaram sua trajetória na música estão “A Volta”, “Emoção”, “Faça Alguma Coisa Pelo Nosso Amor”, e muitas outras. Além de cantor, Márcio também trabalhou como diretor musical e de alguns programas nas emissoras Globo, Record e SBT.
A ABRAMUS lamenta muito a morte deste grande artista e deseja muita força e paz a toda a família neste momento tão difícil.