LENINE E MAIS 50 ATRAÇÕES NO COMA – Convenção de Música e Arte em Brasília

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

LENINE E MAIS 50 ATRAÇÕES NO COMA – Convenção de Música e Arte em Brasília

Seguindo tendência dos principais polos culturais mundo afora, Brasília entra no circuito de festivais que têm como proposta alinhar uma programação de shows com uma série de palestras e debates que visam discutir e fomentar o mercado da música. Nomeado CoMA – Convenção de Música e Arte, o evento está marcado entre 4 e 6 de agosto. Lenine, Emicida e mais de 50 atrações integram o line-up do Festival .

A primeira edição do CoMA espalha atrações musicais pelo Planetário, pelo Clube de Choro e pelo gramado da FUNARTE, onde uma estrutura de palco será montada, além de uma feira gastronômica, entre outras ativações. Mais de 40 bandas – com representantes nacionais e internacionais – estão previstos na programação. O intuito é atrair mais de 10.000 pessoas por dia, movimentando, assim, não apenas o público local, mas também estimulando o turismo na região.

O Centro de Convenções Ulysses Guimarães, por sua vez, recebe toda a parte voltada ao mercado da música. Com a participação de produtores, artistas, empresários, jornalistas, influenciadores, entre outros, a feira profissional foi concebida na perspectiva do Turismo Criativo, com o objetivo de promover intercâmbios, rodadas de negócios e palestras. A programação reúne 36 painéis com debates e oficinas, além de um fórum para estimular o debate das políticas públicas relacionadas às cadeias produtivas da música.

O CoMA prevê preços populares para a sua primeira edição e tem como co-realizador a Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal – SETUR-DF.

Mais informações em :

 http://www.festivalcoma.com.br/

https://www.facebook.com/FestivalCoMA/

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER