JANE DUBOC LANÇA ÁLBUM COM PRODUÇÃO DE DANIEL FIGUEIREDO E PARTICIPAÇÕES, COMO DE ROBERTO MENESCAL

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

JANE DUBOC LANÇA ÁLBUM COM PRODUÇÃO DE DANIEL FIGUEIREDO E PARTICIPAÇÕES, COMO DE ROBERTO MENESCAL

A cantora Jane Duboc está preparando uma novidade para 2017: o álbum “Duetos”. A cantora convidou grandes ídolos e amigos que fizeram parte de sua carreira para dar um toque a mais de emoção. O produtor, músico e compositor Daniel Figueiredo é quem está produzindo o álbum e, com seu talento,  foi a peça que faltava para iniciar o projeto e a parceria foi essencial para seu desenvolvimento. Roberto Menescal, um dos maiores artistas brasileiros, um dos fundadores do movimento Bossa Nova e atual vice-presidente da Abramus, também participou do álbum.

Há outras participações especiais de grandes nomes da música, como Toquinho, Fábio Junior, Roupa Nova, Oswaldo Montenegro, Mafalda Minnozzi e Jay Vaquer . Terá  releituras de músicas já consagradas e também promete uma música inédita. “Vai ser um CD intimista e cheio de amor por trazer pessoas que fizeram parte da minha vida e da minha carreira”, comenta Jane.

“Duetos” será lançado pelo sistema de financiamento coletivo: Kickante, onde o público compra o disco com antecedência. A renda será destinada para a prensagem do CD. Ao ultrapassar a meta, a renda será revertida para os demais custos de divulgação. O sistema Crowdfunding tem sido utilizado para realizar grandes projetos que eram impossíveis de se realizar pelo sistema antigo das gravadoras e grandes artistas como  Rick Wakeman, Marillion, Def Leppard, Michael Bolton, Jethro Tull,  já adotaram esta nova maneira de produzir música.

Entre e veja mais sobre o projeto https://www.kickante.com.br/campanhas/pre-venda-do-cd-duo-jane-duboc

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER