Renato Russo de volta ao palco!

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Renato Russo de volta ao palco!

Que tal curtir um show com Renato Russo, vendo-o ao vivo, no palco? O que parecia ser impossível agora será realizado no show “Renato Russo Sinfônico”, dia 29 de junho no estádio Mané Garrincha em Brasília – DF.

(Foto: Divulgação)

A presença de Renato Russo no palco será possível através do uso de holograma do cantor. De acordo com os produtores do evento, será a primeira vez que tal tecnologia será utilizada no Brasil. “A tecnologia vai permitir absorver a energia do meu pai no palco. Será uma homenagem à cidade e ao meu pai”, diz Giuliano Manfredini, filho de Renato Russo, em entrevista ao G1.

Ao som da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional, sob a regência do maestro Claudio Cohen, Renato interpretará alguns dos maiores sucessos da Legião Urbana e de sua carreira solo. Outras canções, que também marcaram a trajetória do cantor, serão interpretadas por vários outros artistas do cenário brasileiro como Zizi Possi, Lobão, Alexandre Carlo (vocalista do Natiruts), entre outros.

(Foto: Site Oficial)

(Foto: Fabio Rofrigues)

(Foto: Jefferson Bernardes)

Segundo os organizadores do eventos, o show terá duração de 1 hora e meia à 2 horas e além das apresentações musicais, serão exibidos vídeos com entrevistas e depoimentos de Renato Russo.

Os ingressos para o show já estão em pré-venda, e podem ser adquiridos pela internet ou nos pontos de venda:

Free Corner (304 sul / Conjunto Nacional / Brasília Shopping / Gilberto Salomão / Sudoeste)

Zimbrus (Pier 21 / 305 sul / Águas Claras)

Clube Melissa (Park Shopping
 / Taguatinga Shopping
 / Conjunto Nacional)

Central de Ingressos – Brasília Shopping

 

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS