Pe Lanza lança trabalho solo

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Pe Lanza lança trabalho solo

Por Agência Nova. RS

Novo EP tem quatro músicas, e veio para surpreender o público com uma atmosfera mais sóbria.

Quem se lembra da banda Restart, recorda logo do visual colorido e do estilo chamado de happy rock, que virou febre em 2008, e teve seu auge em 2010, com uma agenda de shows lotada. Pe Lanza, com 16 anos na época, era muito diferente da imagem que transmite hoje, aos 23, que está lançando seu primeiro trabalho solo.

O EP, com quatro músicas, é um desafio nesse novo momento da carreira de Pe Lanza. “Principalmente por não ter com quem dividir as responsabilidades, mas estou curtindo muito, no geral”. A grande diferença, para ele, é que com esse novo trabalho, quem não curtia seu trabalho com o Restart teve boas impressões com o EP. “Espero que eu ainda consiga surpreender muita gente”.

Esse disco tem uma pegada diferente das músicas do Restart, e para Pe Lanza, isso se deve muito ao fato de que, estando num projeto solo, ele pode ousar mais. “Mantive muito contato com compositores e parceiros do meu ciclo musical, e isso tem me ajudado muito no processo de amadurecimento”. O disco conta com a colaboração de Léo Vidal e Thomas Alexander, parceiros de longa data do cantor.

Esse ano, além do lançamento do clipe de “Fica Mais um Pouco”, Pe lanza diz que está planejando um show de lançamento do novo EP em São Paulo no fim de outubro ou começo de novembro. “Tem muita coisa legal para rolar. Estou preparando um monte de surpresas pra esse show novo e essa nova turnê que se iniciará em breve”. Ao final, o cantor agradeceu a Associação pelos sete anos de parceria. “A ABRAMUS sempre corre atrás dos nossos direitos. Isso é essencial pra nós, músicos, principalmente hoje em dia, com o avanço da pirataria física e digital”.

11990561_880593792029942_5109785003175943358_n(Foto: DR – Direitos Reservados)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS