Lucas e Orelha vencem o Superstar

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Lucas e Orelha vencem o Superstar

Por Agência Nova.RS

A dupla já começou a gravação do primeiro disco e está rodando o Brasil fazendo shows

Na última edição do programa SuperStar, com a final no dia 12 de julho, os ganhadores foram a dupla baiana, Lucas e Orelha, de apenas 19 e 17 anos, que levaram a melhor na disputa final contra a banda de rock Scalene – 64% a 55%. E parece que estavam adivinhando. A dupla estreou na terceira semana do programa com a música autoral “Presságio”, que lhes rendeu 86% dos votos, maior pontuação daquela audição.

No geral, eles enfrentaram mais seis apresentações, sempre com as maiores da atração e embalados pelo funk melody. “Cantamos canções de artistas que gostamos muito, como Mc Gui e Anitta, que ouvimos bastante”, destaca Orelha. Eles destacam também como influência nomes de peso, como os cantores Michael Jackson e Justin Timberlake, ambos considerados expoentes da música pop mundial.

Com o fim do programa, a dupla já tem mais de 30 shows marcados por várias cidades do Brasil. “Dormir virou algo de luxo para a gente. Estamos desde a vitória no domingo numa correria só. Tivemos um dia de ‘descanso’, mas, como a ficha ainda está caindo, nós quase não conseguimos pregar o olho”, revela Lucas, que completa satisfeito: “Foi o que escolhemos e não tenho do que reclamar. Vida de artista no começo é isso mesmo, estamos muito felizes”.

Além disso, eles já começaram a gravar o primeiro CD da carreira, que está em fase de pré-produção, e já conta com a participação do pagodeiro Thiaguinho, padrinho da dupla no programa, que também já demonstrou interesse em uma composição deles.

AAcU95v(Foto: Direitos Reservados)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS