A VEZ DELAS – Maiara & Maraisa gravam primeiro DVD!

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

A VEZ DELAS – Maiara & Maraisa gravam primeiro DVD!

Por Linhas Comunicação

Desde o surgimento de Paula Fernandes, o sertanejo vem trazendo à tona diversas cantoras e duplas de destaque no cenário. Entre elas, surgem as gêmeas Maiara e Maraísa com suas vozes afinadas e composições fortes que marcam a cena da música sertaneja no interior do Brasil. O sucesso “No dia do seu casamento” já conta com mais de um milhão de visualizações, além de tocar em diversas rádios de todo o país.

maiara e maraisa

(Foto: DR – Direitos Reservados)

E para consolidar o sucesso, a dupla gravou no dia 31 de Março seu primeiro DVD ao vivo no Santa Fé Hall em Goiânia. “A gravação do DVD foi a concretização de um sonho. Uma dupla feminina chegar onde a gente chegou já é uma grande realização”, explica Maiara.

O DVD conta com diversos sucessos da dupla como “No dia de seu casamento” e as participações especiais da dupla Bruno e Marrone e dos cantores  Cristiano Araújo e Marília Mendonça. Inclusive uma das cenas de destaque do DVD e que deixam clara a nova postura da mulher no sertanejo é quando a dupla, junto à cantora Marília Mendonça, cantam Descaso enquanto bebem whisky na mesa de bar.

“É uma responsabilidade muito grande, a gente conseguiu levar essa bandeira e encorajar outras artistas, outros produtores a seguirem seu sonho até o fim”, finaliza a cantora.

O DVD chega nas lojas em junho e foi produzido por Eduardo Pepato com direção geral de Ivan Moura.

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS