A unidade da ABRAMUS em Salvador comemora 10 Anos

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

A unidade da ABRAMUS em Salvador comemora 10 Anos

Por Junior Soares

466 anos de Salvador e 30 anos de axé music já são motivos de sobra para comemorar. Mas em 2015 ainda celebramos os 10 anos da unidade da ABRAMUS na Bahia!

BA10Anos-site

A unidade da ABRAMUS na Bahia foi criada devido a importância que a música baiana representa para o cenário musical brasileiro. A associação consolidou seu trabalho no estado em 2005 aliado à crescente demanda dos titulares (autoral e conexo) da região.

No ano em que a ABRAMUS comemora 33 anos, a unidade da associação na Bahia celebra seus 10 anos de atividade com a realização de um evento com palestras de esclarecimento sobre como que o Ecad e a ABRAMUS trabalham na defesa dos direitos autorais, com participação de João Portela (Artístico e Repertório da unidade BA), Dr Roberto Mello (Diretor Geral da ABRAMUS), Mario Sergio Campos (Gerente de Distribuição do Ecad) e Gabriel Valóis (Gerente da unidade do Ecad BA). Durante as apresentações os titulares puderam fazer comentários e tirar muitas dúvidas.

0591

“Por tratar-se de uma data especial e expressiva, [o evento] serviu para pontuar e brindar os 10 anos da unidade BA junto com nossos titulares, o que foi muito bom e atingiu todas as nossas expectativas”, disse João Portela. Sobre o trabalho que a ABRAMUS BA realizou nestes 10 anos ele disse: “Temos uma equipe de profissionais com vasta experiência na área e que presta um atendimento pessoal e diferenciado para cada artista. Os nossos titulares se sentem acolhidos e muito bem representados. Além da transparência em tudo o que faz, o diferencial da ABRAMUS é foco no atendimento; dar ouvidos e saber explicar”.

Realizado na “Casa de Tereza”, restaurante típico com o que há de melhor da arte, cultura, música e gastronomia da Bahia, o evento contou ainda com um coquetel onde os convidados tiveram tempo de sobra para conversar, trocar experiências e contatos uns com os outros. Entre eles estavam intérpretes, autores, produtores, músicos e representantes de editoras.

0656

A ABRAMUS agradece a todos os artistas baianos filiados por escolher a ABRAMUS e com isso fazer desses 10 anos uma data tão especial.

0505

0463

(Fotos: Junior Soares)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS