Oyster Movement no 55th GRAMMY AWARDS

A banda Oyster Movement está em Consideração no 55th GRAMMY AWARDS. Com as três faixas contidas no EP “Allow Me Inside”, lançado digitalmente nos Estados Unidos neste ano de 2012. As faixas e as categorias são as seguintes:

Allow Me Inside - Song Of The Year

Confusion, Illusion - Best Rock Song

Frontline - Best Rock Performance

Tudo o que essa maravilhosa banda nacional precisa, neste momento, são os votos dos membros para poder ir para a segunda fase e depois mais uma vez para serem votados para a Nomeação. Após isso, estarão concorrendo a premiação do Grammy.

A segunda grande notícia, é que a banda Oyster Movement também está em consideração para o “Independent Music Awards”. Quanto a este, os votos são de uma bancada formada de músicos consagrados e completamente fechados. Com o vocalista da OM se tornando um Cidadão Norte-Americano, e tornando-se membro do Grammy, a banda vislumbra um futuro amplamente promissor e uma carreira internacional. E preparem-se para uma turnê que terá início no fim deste ano na região Sudeste do Brasil e seguirá conforme os resultados obtidos!

Sobre a Oyster Movement

(Imagem por Morgade)

Possivelmente a única banda de rock brasileira a concorrer pelo 55th Grammy Awards, o famoso e aclamado Grammy Internacional.

No ano de 2012, o mundo veio a conhecer a mais nova aposta do Rock n’ Roll mundial, a banda Oyster Movement – OM. Produzida pelo ícone do blues, o guitarrista André Christovam, dentro do maior estúdio da América Latina, Studios Mosh, e pelos maiores nomes da engenharia musical do país.

Durante meses, a banda faz pequenos shows pela região Sudeste do Brasil e algumas entrevistas de radio e TV, atingindo um número de rádios internacionais sempre com uma aceitação positiva, desenvolvendo uma fagulha do que será em breve uma legião de fãs espalhados pelos cinco continentes.

Atualmente, a OM conta com o apoio de seus parceiros: Warner Chappell, ABRAMUS, OMB, Gato Preto Classics (endorse de amplificadores), Pejobe Productions e mais algumas empresas a serem divulgadas em breve.

Juntem-se a nós, e vamos trazer estes prêmios para casa! Vamos conquistar a atenção cultural que o Brasil merece e anexar um capítulo maravilhoso em nossa história!

Para conhecer mais sobre a OM, acesse a página oficial: http://www.oystermovement.com

Fonte: Pejobe Productions – Andrei SoulsilenS