Vem aí o Music Trends Brasil. Participe!

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Vem aí o Music Trends Brasil. Participe!

A conferência internacional Music Trends Brasil reunirá cerca de 500 profissionais de diferentes áreas da música. O evento  ocorrerá  no Rio de Janeiro, no  Centro Cultural Light, dos dias 9 a 11 de novembro. O objetivo da conferência é conectar pessoas e apontar rumos para o negócio da música no Brasil. O evento contará com a participação de gravadoras, editoras, artistas, instrumentistas, produtores, agentes e muitos profissionais da área musical. Haverá palestras, debates, workshops, encontros de negócios e showcases que trarão boas oportunidades de contatos e atualização de conteúdo.  

O Gerente de Relações Institucionais da Abramus participará de um  treinamento de 1h30 para artistas com o tema “Execução pública – como melhorar a sua arrecadação?” (Ricardo Mello) Sexta-feira – 9 NOV as 17h. 17 as 18h.

O CEO da Abramus Roberto Mello participará do Painel: Streaming é Execução Pública? Neste painel será aprofundado o tema dos direitos digitais. 

As vendas estão abertas e a Abramus, como apoiadora do evento, fornece um desconto especial para seus associados.

Envie um e-mail para comunicacao@abramus.org.br, informando seu nome completo e CPF que forneceremos o código e os procedimentos para o desconto*.

Confira aqui mais informações sobre o evento.

**As solicitações serão atendidas conforme ordem de chegada dos e-mails e as vagas são limitadas. Envie sua solicitação até 31/10/2016
musictrends-e-mail

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS