Novo single de Marcello Gugu, New Orleans, trata sobre crise de ansiedade

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Novo single de Marcello Gugu, New Orleans, trata sobre crise de ansiedade

Tamaris Tanassovia

 

Marcello Gugu, lançou seu álbum de estreia em 2013 – Até Que Enfim Gugu -, com melodias simples e letras marcantes. Já este ano, Gugu lançou seu primeiro single do próximo álbum: New Orleans – que traz uma letra mais direta, com melodias mais trabalhadas.

New Orleans tem como foco as crises de ansiedade, trata dos dramas de quem sofre de depressão e outros transtornos em forma de rap. A música, que conta com a participação de Vanessa Jackson e da Srta. Paola, mostra os conflitos de quem convive com o problema – que muitas vezes são vistos como “frescura” por quem não entende.

Srta. Paola e Vanessa Jackson se revezam nos vocais, uma representa a crise falando e a outra sua mente se comunicando com a crise.

O nome escolhido, New Orleans, faz referência a cidade que foi destruída em 2005 pelo furacão Katrina e que, aos poucos, se reergueu. Gugu quis fazer uma alusão a quem sofre com transtornos como ansiedade, pânico ou depressão – toda pessoa que vivencia isso, se reconstrói, diariamente, depois de uma crise.

O vídeo já possui mais de 23 mil acessos em menos de 1 mês. Assista AQUI.

Foto: Tamaris Tanassovia

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS