Basement está de volta ao quadro de associados da ABRAMUS!

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Basement está de volta ao quadro de associados da ABRAMUS!

A Basement está de volta! John Telfer, CEO da editora, uma das maiores independentes em atividades no Brasil, veio a São Paulo para celebrar pessoalmente o contrato que marca o retorno da Basement ao quadro de associados da ABRAMUS.

A Basement foi criada em 2004 e, desde a sua criação, administra importantes catálogos estrangeiros no Brasil. Nomes internacionais como Elvis Presley, David Bowie, Bob Marley, Black Sabbath, Blondie, B-52s, Deep Purple, Christina Aguilera e Fatboy Slim  são alguns dos exemplos, além de nacionais como Bonde Do Rolê, Celso Blues Boy, Fellini e Sergio Dias.

“A Basement volta à ABRAMUS num momento em que o mercado passa por mudanças e vai ser um nome de peso para o nosso quadro de titulares. Estamos muito contentes! John e sua equipe estão muito animados também”, afirma Gustavo Gonzalez, Gerente de Novos Negócios da ABRAMUS.

IMG_1285(Foto: Junior Soares)

A reunião foi realizada em São Paulo (dia 27). Participaram pela ABRAMUS: Rodrigo Fascioli (Documentação – Coord. de Obras), Érika Domingues (Gerente de Documentação), Marco Tilly (Documentação – Coord. de Cue-Sheet), Gustavo Gonzalez (Gerente de Novos Negócios); e pela Basement: John Telfer (CEO) e as colaboradoras Maira, Helena e Mirele.

IMG_1289Gustavo Gonzalez e John Telfer (Foto: Junior Soares)

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS